HARRY E MEGHAN PROIBIDOS DE USAR A MARCA SUSSEX ROYAL A notícia foi avançada pela imprensa britânica. - NÓCTICIAS
Notícia
Quando tomaram a decisão de abandonar o núcleo sénior da família real Harry e Meghan sabiam que teriam que abdicar de títulos e regalias que tinham até agora. Para começar, perderam os títulos de Alteza Real e também parte dos fundos públicos, que lhes eram concedidos pela rainha.
Há alguns meses, o casal decidiu registar a marca Sussex Royal a nível mundial. No entanto, os duques não poderão continuar a usar o termo 'royal' para as suas comunicações ou até para ações comerciais, de acordo com informações avançadas pelo Daily Mail, que afirma que foi a própria rainha proibiu o casal de usar esta palavra.
Partindo deste princípio, os duques de Sussex terão que fazer algumas alterações, a começar pela sua conta no Instagram, SussexRoyal, que conta com 11,2 milhões de seguidores. Este era também o nome que pretendiam manter na sua página web, criada para irem partilhando notícias sobre as suas futuras atividades e da sua fundação.
Esta página foi criada há pouco tempo, um projeto no qual os duques de Sussex investiram vários milhares de euros. De acordo com a mesma publicação, Harry e Meghan registaram a marca para a poderem usar no futuro em diversos produtos comerciais, como roupa, livros e material de papelaria, entre outros, caso pretendessem.
"Se não estão a levar a cabo tarefas oficiais e agora procuram oportunidades comerciais, não podem simplesmente vender-se a si mesmos como royals", explicou uma fonte ao Daily Mail.
HARRY E MEGHAN PROIBIDOS DE USAR A MARCA SUSSEX ROYAL A notícia foi avançada pela imprensa britânica. - NÓCTICIAS
Reviewed by Gallo Music Record
on
2/20/2020 04:40:00 da tarde
Rating:

Sem comentários: